MOLDURA DE PÁSCOA GRATIS - MONTE SUA FOTO



4 comentários:

  1. DE JOÃO VITOR PARA TIA IRLANE

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lene, eu sou a moderadora do blog, eu precisaria do seu email e da foto de quem você quer colocar na moldura ok?! Só tive como me comunicar com você por aqui.

    Atensiosamente,

    Aline

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!
    Adorei esta moldura, mas não consigo fazer a montagem com minha foto porque o formato está como .jpg. Consegue me ajudar?
    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me passe seu e-mail ou envie-me um e-mail para surpresaearte@hotmail.com que eu te envio o arquivo direitinho em PNG.

      Desculpe a demora em responder!

      Aline

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!