Convite de Aniversário com lugar para foto - É só imprimir e preencher

ESTE CONVITE É VAZADO PARA VOCÊ COLOCAR A FOTO DO SEU FILHO NO ESPAÇO
IMPRIMIR E PREENCHER COM UMA CANETINHA ESPECIAL.



ESSE TEMA É TOTALMENTE GRATUITO, É SÓ VOCÊ CLICAR AQUI ABRINDO A IMAGEM EM OUTRA JANELA VOCÊ CLICA COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E SALVA A IMAGEM OK?!


SE VOCÊ QUIZER UM CONVITE NESTE ESTILO PERSONALIZADO DA FORMA COMO VOCÊ PENSAR, CORES DIFERENTES, TEMAS DIFERENTES, É SÓ ENCOMENDAR.
O VALOR DA ARTE É R$ 5,00 PAGO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO. O ENVIO É POR EMAIL

10 comentários:

  1. Oi adorei seu blog mas vc poderia colocar mais convites para meninos...
    Mesmo assim muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi amei mais presisa ter uma opçao maior de convites

    ResponderExcluir
  3. mas os convites e de graca
    ou eu nao sei mexer sou novata no pc kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Alguns convites que posto aqui são de graça sim,os personalizados não são, e estou colocando eles a partir de agora para download, infelizmente esses que eu coloquei antes, como são muitos, será complicado colocar para download, pelo menos em curto prazo não dá. Se quiser algum dos modelos gratuitos pode me enviar um e-mail para surpresaearte@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito bem feito seu blog! Mas falta variedade :| . Tem pessoas que apenas querem o modelo, Nao foto de filho nem nada. (Minha opiniao).


    -Bom dia e abraços, Anonima.

    ResponderExcluir
  6. Não mas posso fazer de acordo o seu gosto.
    Entre em contato pelo e-mail surpresaearte@hotmail.com para eu te informar melhor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...gostaria de saber quanto vc cobrar pra fazer um modelo de convite para aniversario de 1 aninho do meu filho com o tema safari?? e sabe aqueles potinhos de papinhas da nestle então fazer os tags pra colocar neles com o tema safari qto fica dai...favor enviar para meu e-mail franzoca2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. convites adulto tem????

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!