Novo convite Chá de Fraldas - É só imprimir e preencher


Olá mamães de plantão, no meus tempo de adolescente eu não ouvia falar em Chá de Fraudas, mas como tudo foi se evoluindo, e as dificuldades de uma certa forma foram aparecendo, surgiu uma feliz ideia de, em vez do Chá de bebê, fazer um chá de frauda. Bom gente, frauda é muito caro, então é uma grande ajuda para quem vai começar a vida, tão difícil e tão prazerosa de ser mamãe e cuidar do bebê com carinho. Então essa feliz ideia precisa de uma ajudinha na hora de confeccionar os convitinhos para a "festinha da frauda". Postarei aqui sempre, muitos convites de chá de frauda para facilitar a vida das mamães que precisam comprar esses convites, aqui será oferecido gratuitamente alguns modelos.Fiquem a vontade para pegar os convites certo?!
Lembrando que tem que clicar na imagem, depois de aberta, clica com o botão direito do mouse e salva direitinho. Depois disse coloca em página do word,vários de preferência, para facilitar o trabalho.

Aproveitem!

Dica: Se você for imprimir em papel fotográfico, para preencher é bom usar aquelas canetinhas para escrever em CD, de preferência que tenha a escrita fina.

4 comentários:

  1. Olá muito lindos os seus convitinhos, mas so gostaria de fazer uma observação nos convites do cha de fraldas, é que vc escreveu com "U", frauda, mas se escreve com "L", fralda. Desde já agradeço por tudo o que vc tem postado aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá, é mesmo! eu faço as artes e as vezes nem percebo minhas falhas, obrigado por corrigir.

    Tentarei corrigir a falha postando a arte correta.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. fralda é com l e nao u....corrijam please...

    ResponderExcluir
  4. Amei as graficas nos convites.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!