Convite Chá de lingerie - Para imprimir e preencher


Quem quiser essa arte personalizada com seu nome  e todos os dados do evento é só deixar um comentário com o seu e-mail para eu entrar em contato ou me enviar um email já com todos os dados.
O valor da personalização é R$ 8,00

Abraços!

Aline

7 comentários:

  1. Oie Aline adorei os dois modelos do convite de chá de lingerie gostaria que vc personalizasse ele com meu nome se não for encomodo é claro, meu chá será dia02/10/2011, ás 19:30, em minha casa, so qie eu gostaria que em vez de vc colocar ass; gostaria q vc colocasse sugestão de presente!
    meu email: princecscassia@hotmail.com
    muito Obrigada desde já!
    Leocássia

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse modelo, muito lindo seus trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Aninha. São comentários como o seu que me dão ainda mais vontade de sempre continuar postando aqui. Grande Abraço

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aline,

    Adorei o convite para cha de lingerie, gostaria de personalizar o meu convite, segue meu e-mail: ivane_andrade@yahoo.com.br, te envio por e-mail os dados para preenchimento do convite.

    Muito obrigada,

    Ivane Andrade

    ResponderExcluir
  5. Ola Aline, meu nome é Lais eu adorei as sua ideia. Os convites são lindos. Favor entrar em contato comigo por e-mail pois gostaria de conversar com você em relação a personalizaçao dos convites. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, adorei os modelos dos convite de chá de lingerie .Gostaria que você personalizasse ele com meu nome se não for encomodo é claro, meu chá será dia 07/09/2013, ás 19:30, em minha casa, so que eu gostaria que em vez de você colocar ass; gostaria que você colocasse sugestão de presente!
    meu email: brunynha09@hotmail.com
    muito Obrigada.
    Bruna

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!