sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tag para lembrancinha é só imprimir e preencher

Para quem precisa de uma tag para lembrancinha eu estou postando aqui uma forma gratuita.Preste atenção, você salva essa imagem, imprime e preenche co uma canetinha no tom das cores da tag.Essa arte personalizada faço por R$ 6,00

Essa arte foi uma idéia de uma cliente, ela me pediu dessa forma, sendo que com os dados da nenem dela. Ficou uma gracinha.

Caso queira personalizar, envie-me um email para surpresaearte@hotmail.com




8 comentários:

  1. gostaria de saber ser da para fazer branco com borboletas rosa e o nome tb rosa.obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se vc tem algum tag da ursa bailarina. me mande um e-mail se tiver.
    naya-nd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gostaria de saber se vc tem algo para quinze anos ,no tom rosa ?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Gostaria de saber como faço para modificar o texto e colocar uma bonequinha? Você tem alguma sugestão?
    Márcia Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo pelo e-mail surpresaearte@hotmail.com

      A personalização desta arte é R$ 6,00

      Excluir
  5. Voce tem alguma arte para colar em latinhas de bala, com desenho da Barbie Segredo das fadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato pelo e-mail surpresaearte@hotmail.com para mais informações.

      Bjinhos

      Aline

      Excluir
  6. POR FAVOR DA PRA VC MONTAR UMA ARTE PRA MIM, SERA PARA USAR NAS LEMBRANCINHAS E CARTÕES DE UM CASAMENTO, AS CORES SÃO PRETO E DOURADO, SERA UM CASAMENTO ESTILO PRINCESA, E AS INICIAIS DOS NOIVOS SÃO M e M. SE PODER ME RESPONDER POR EMAIL EU AGRADEÇO, SEGUE EMAIL: edna104.9@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...