Convites gratuitos

Olá pessoal, faz um tempinho que eu não posto nada novo.Tive uns probleminhas e estou com muitos pedidos para fazer, lembrando que os pedidos para personalização e criação de arte são custeados, então isso me rende uma graninha, o que me ajuda a continuar sempre melhorando meu trabalho e também me dá animo para postar coisas novas e gratuitas também. peço desculpas por as vezes não conseguir responder a todos os comentários, pois além de eu ter os pedidos daqui do blog ainda tenho outras coisas para fazer como Universidade por exemplo. Então a correria é grande. Agradeço os comentários de todos, e quero dizer que continuarei postando coisas novas e gratuitas aqui.Porém peço que vocês divulguem meu blog em suas redes sociais, é só clicar nesses botõezinhos abaixo das postagens e também por favor não retirem a minha marquinha da arte, pois assim você está desfazendo uma autoria que é minha e que faço com tanto carinho para vocês. Certo gente?! Bjo a todos e continuarei postando mais artes para convites, tags, montagens, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!