Rótulo para vidrinho de perfume e lembrancinhas


Olha só a arte que criei para a cliente, bem ela não gostou, e logo criei outra que agradou. Mas achei bonita. Ela serve para colocar como rótulo em frascos de perfume, para quem trabalha com produtos artesanais e até mesmo para quem vai fazer lembrancinhas que sejam miniaturas de perfumes, entre outras coisas. Ela gostou da que postarei logo abaixo desta, ficou um mimo também. Caso queiram encomendar envie um e-mail para surpresaearte@hotmail.com para que eu passe o valor e outras informações. Posso fazer a seu gosto também. Para quem trabalha com artesanato e não tem quem faça as tags, entre em contato comigo, podemos conversar e então você faz as artes comigo e imprime em casa mesmo ou aonde achar melhor. É uma boa economia já que gráficas, as vezes cobram caro pelas artes e nem saem tão bonitas, muitas vezes.

Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. O arquivo da arte vem em que formato? Queria encomendar uma arte para tags de lembrancinhas do meu casamento e queria usar o mesmo estilo para um outro arquivo de adesivos redondos para vidrinhos de sabonete líquido e hidratante (cor: dourado com fundo branco ou areia)

    ResponderExcluir
  2. eu estou procurando alguém que produza uma arte para rótulos de perfumes artesanais com essência importadas e importadas premio com a marca bambu brasil que seja transparente para vidros e que possa servir para personalizar as caixas que vão de 30 à 100 ML, é possível?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!