Sugestão de Lista de Chá de Bebê - Para download

Gente, encontrei essa lista de Chá de Bebê bem simples na net e coloquei pra download pra vocês. As mamães que querem fazer uma listinha rápida para o chá de bebê tem esta opção certinho?!



Convite 51 anos

Esse convite foi uma boa ideia de uma cliente nossa, ela disse que queria o convite dessa forma, então confeccionamos pra ela e achamos muito interessante para quem vai fazer 51 anos e quer dar aquela festa com direito a convite personalizado e tudo.

Estamos disponibilizando gratuitamente aqui no blog, mas para personalização, entre em contato pelo email surpresaearte@hotmail.com lembrando que para personalização há um custo certo?!



Convite para adulto-Happy Hour

Convite Happy Hour
Não deixe sua festa de 30 anos sem estilo.Afinal todo mundo merece uma festa com direito a convite personalizado do jeito que se imagina. Solte sua imaginação, nós fazemos o convite de acordo o seu gosto. Esse convite abaixo foi uma ideia da nossa cliente Paula, eu achei super legal.


Personalização entre em contato pelo e-mail: surpresaearte@hotmail.com

Baby shower invites - Free



Convite delicado gratuito - Chá de bebê menina




ATENÇÃO: NÃO RETIRAMOS O LINK DO BLOG DOS CONVITES, NÃO ADIANTA PEDIR CERTO?!

PERSONALIZAÇÃO R$ 12,00

BJINHOS!!

Vídeo Retrospectiva

Olá gente, passei aqui pra dizer que também faço vídeo retrospectiva, ou seja, vídeos com as melhores fotos da sua festinha, seja aniversário, chá de bebê, chá de fralda, etc. Os vídeos são compostos de fotos e fundo musical, se o cliente quiser colocamos também alguns flashes de vídeo. O valor depende muito da complexidade do trabalho sendo assim a ser combinado com o cliente.

Para Campina Grande,PB não cobramos frete.

Caso queiram encomendar, envie-me um e-mail para surpresaearte@hotmail.com para melhores esclarecimentos.

Abraços!

Mudança de layout

Gente, estou passando aqui pra avisar a vocês que eu estou pensando em dar uma nova cara para o blog, vocês sabem não é?! Quando vemos um blog com uma carinha só sempre a gente até tem um pouco de enjoo...rsrsrs. Pois bem, estarei mudando  visual do blog, espero de coração que vocês gostem. Gente, peço a vocês que me deem uma forcinha, clicando nos botõezinhos abaixo das postagens, do twitter, facebook, entre outros, cliquem lá gente e divulguem meu blog, isso dá uma ajuda e tanto, pra que eu nunca deixe de postar aqui certinho?!

Bjo a todos!!

Parceria

Quer ser parceiro no blog? Coloque em seu blog o nosso selinho com o link direcionando para o nosso blog e nos avise por e-mail ou comentário, para que possamos colocar o seu selinho também e nosso blog.