Convite tema Jardim Encantado

Oi gente!! passando de novo por aqui pra postar uma nova amostra pra vocês. Eu achei muito lindinho esse convite que fiz, mas o meu cliente não quis mais porque a esposa dele já tinha feito um outro pedido antes. Pena não?! Mas é assim mesmo, o bom é que posso liberar a arte para quem quiser comprar. Eu particularmente adorei, achei muito meigo e delicado. Então as mamães que queiram uma arte para convite como esta é só entrar em contato comigo pelo e-mail surpresaearte@hotmail.com e fazer seu pedido. Posso vender somente a arte personalizando com os dados da sua festinha ou então tudo já impresso.

Lembrando que se for impresso, já vai com envelope e adesivo para fechamento. Não é legal?!

Valor da arte personalizada: R$ 15,00  Preço válido até 17/07/2013

Valor do material impresso: R$ 1,40 cada convite   Preço válido até 17/07/2013
Pedido mínimo de 50 unidades

Peça já o seu!!  Bjinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!