Mulher e internet - Combinação que pode reestabelecer a auto-estima

Olá gente, passei aqui hoje para dar uma super dica pra vocês, mulheres, principalmente aquelas que estão sem emprego e que muitas vezes passam o seu tempo na internet, no facebook e não utiliza essas ferramentas em favor delas mesmas. Eu e muitas mulheres são um exemplo de que investir seu tempo para ganhar uma rendinha extra ou até mesmo viver do dinheiro que pode ganhar através desse meio, vale muito a pena. No meu caso ainda estou engatinhando como bebê, ainda estou tirando apenas um extra na rede, porém não perdi a esperança de montar um grande negocio online.
Use o dom que você tem, artesanato, qualquer talento que você possa fazer coisas para vender, ganhar dinheiro com a sua arte, seu dom. Já vi blogs de mulheres que trabalham com doces, bolos, artesanato, arte digital e estão transformando suas vidas paradas em muito trabalho e recompensa. Então vamos colocar a cabeça para funcionar, vamos ver o que você pode fazer na net que pode te render um bom dinheiro, algo que você possa transformar em uma profissão. A internet é um campo enorme de oportunidades, procure aprender também na internet a utilizar blogs, acesse o youtube e aprenda alguma arte. Olha só, eu aprendi a fazer pulseiras shambala no youtube, eu não vendo aqui, mas aprendi a fazer e foi muito legal. E você pode usar essas ferramentas a seu favor para gerar sua independência. Pesquise, se observe, observe a internet. Nessa rede pode estar o seu futuro promissor que você desejar para sua vida eu já comecei e estou muito feliz com os resultados. Vamos meninas, não percam tempo.

Bjinhoss

Lista para Chá de Bebê

Para as mamães que estão precisando de uma listinha para se orientar na hora de fazer as comprinhas do se bebê estou postando essa lista que fiz com muito carinho pra vocês certo?

Você pode jogar essa imagem no word e imprimir como você achar melhor.

Espero que gostem! Ah, e comentem please!! rsrsrsrs

Bjos



Convite de Aniversário Adulto

Esse convite foi a pedido de uma cliente baseado em uma marca famosa. Achei bem legal a ideia!
Estou postando agora para vocês darem uma olhada. A criatividade de vocês também é muito importante na criação da arte por isso sempre peço ao cliente a forma como ele quer a arte e sempre sai ideias muito bacanas. Olha só...


Rótulo Mint to be

Essa arte eu fiz para a chegada do meu sobrinho Arthur para colar os adesivos em latinhas mint to be. O papai não se agradou então fiz outra, mas achei esse rótulo uma graça e por isso estou postando aqui. O que vocês acharam dele?

Bjinhos!!