Faça tags para lembrancinhas utilizando o seu celular



Oi gente! Quero mostrar pra vocês uma novidade, bem,não sei se é novidade mas enfim...kkkkk... Existe um aplicativo bem legal que você pode fazer suas tags e até convitinhos simples através do seu próprio celular. Esse aplicativo é o Picsart e você o encontra para baixar na playstore do google. A plataforma dele é super fácil de ser utilizada e vocês vão se apaixonar pelo tanto de coisinhas que vocês podem fazer através dele. Bem, sem mas delongas, segue um vídeo abaixo aonde eu explico bem direitinho como você pode utilizar o aplicativo para fazer a tag. Espero que gostem!!


10 comentários:

  1. Vc pode me passa o link desse aplicativo

    ResponderExcluir
  2. Poderia me informar o link por favor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!Vou tentar fazer,sua explicação foi ótima.
    😉

    ResponderExcluir
  4. Nesse aplicativo tem como decidir o tamanho que será o convite ou apenas no momento da impressão que eu tenho como decidir?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de eu mesma imprimir em casa como faço pra dar ordem de ser 5x5 e aparece de u s 20 unidades numa folha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!