Sobre mim


Meu nome é Aline, sou professora de Letras - Língua Inglesa, em formação. Gosto muito de artes, design, programas de edição de imagens, fotografia, vídeos e internet. Amo redes sociais e blogs. Sou uma pessoa tranquila que tenta ver vida da melhor forma possível, tentando ver os problemas como degraus. Esse blog é muito importante pra mim porque além de eu divulgar meu trabalho, passo muitas dicas para ajudar as leitoras com uma parte super importante de suas festas que é a parte de arte. Tento fazer o melhor que eu posso e gosto de tudo o que faço aqui. Tenho outro blog que está engatinhando ainda e tenho dois canais no YouTube, um de tutoriais e artes e outro pessoal aonde os vídeos são na maioria, eu cantando.rsrsrs. Espero que gostem do blog. Segue abaixo o link do outro blog e os link dos dois canais no YouTube.

Blog: Flor Analítica
YouTube: Montando Surpresas
YouTube Pessoal

4 comentários:

  1. Olá Aline, meu é Neli Chiesse, sou de Brasília e gostaria muito que vc fizesse um logotipo para a minha firma (ainda não é, mais um dia vai ser em nome de Jesus) Flor Em Flor Forminhas.
    Entra lá no meu blog e conheça meu trabalho.
    Não queria nada tipo caricatura queria algo mais formal e sofisticado.
    email:nelichiesse@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Aline!! meu nome é Elizabeth estou entrando nesse ramo de chinelos personalizados e camisetas..Estou precisando muito de Artes para os dias das mães e dos Pais.. Vc teria como me vender essas ARTES?
    MEU E-MAIL É atendimentocamisetas@yahoo.com.br
    fico no aguardo!
    att,
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,
    Vc tem algum convite grátis colorido e sem tema pra me passar, obrigada!
    email: erikac.costa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!